Unhas decoradas religiosas para ir na igreja em 2024

Quando pensamos em nos vestir para ir a igreja, seja para uma missa ou culto, investimos, de forma geral, em looks mais discretos e menos ousados, e atualmente isso acaba se estendendo até nossas mãos, por isso trouxemos aqui umas ideias de unhas para ir na igreja.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Clavier Nails

Decoração precisa ser religiosa?

Quando se pensa em unhas decoradas religiosas para ir na missa, logo vem à mente imagens das maiores tendências que vimos nos últimos anos, de decorações com elementos como: rosários, cruzes e até imagens da Virgem Maria.

A decoração religiosa também ficou bastante marcada pela adição de escritas com as palavras fé e gratidão, ou Jesus, e até frases curtas como: Deus é amor.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Merlin Nails

E não que isso não deva mais ser utilizado, mas no universo da decoração de unhas as tendências mudam o tempo todo e essas decorações tão obviamente religiosas, tem dado espaço para algo que pode ser utilizado na igreja e também em outros ambientes.

Unhas para ir na igreja
Imagem: EM Nail Professional

Unhas para ir na igreja

Em tempos de esmaltação em gel e alongamentos que duram de 15 a 20 dias, salvo em ocasiões especiais como casamentos, formaturas e etc, as decorações têm sido mais genéricas, para que combinem tanto com o look da igreja, quanto o do trabalho.

delicadas

Unha Arredondada 2024:

Ideias de decoração (+ como lixar)
Acessar!
Você permanecerá no site atual

Com essa nova perspectiva, as unhas para ir na igreja passaram a acompanhar as tendências atuais da moda de unhas decoradas, tanto no uso de alongamentos, quanto nas nail arts com colorações e elementos decorativos mais usados.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Clavier Nails

Discrição na coloração

Embora não haja exigências de vestimenta na porta das igrejas, todo mundo sabe que ocasiões religiosas pedem por looks mais discretos e “comportados”, por isso na hora de fazer a coloração das unhas, discrição é a palavra-chave.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Nails by Jukus

As tendências atuais tem uma variedade muito grande quando se fala de coloração, por isso, é muito fácil escolher cores discretas e ainda estar na moda, principalmente se você optar pelos queridinhos do momento, os tons pastéis e os nudes.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Clavier Nails

Tendências mais românticas

Uma vez escolhida a cor da coloração, está na hora de dar aquele toque especial fazendo a decoração, e neste momento uma forma de não errar para conquistar um look para seu dia-a-dia que também é digno de ir na igreja, é apostar em tendências românticas.

Unhas Decoradas Delicadas 2024:

Tendências, Fotos, Ideias e Cores.

Invista em corações, flores, florais, rendas e até pedrarias, seja as inserindo por meio de desenhos à mão livre, aplicação de adesivos, pequenas pedrinhas, jóias, ou elementos encapsulados, como: as pequenas e delicadas flores secas e folhas de ouro.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Katarzyna Antol

Um leve toque de ousadia nas unhas para ir na igreja

E quem disse que não podemos dar um leve toque de ousadia à decoração de unhas para ir na igreja? É bem possível fazer isso e ainda manter um look digno de ir na missa ou no culto, basta usar tendências modernas sem exagerar.

Você pode dar um ar mais moderno ao fazer francesinhas, fugindo do básico tradicional, adicionando um pouco de glitter nas bordas ou até o efeito queridinho do momento, o marmorizado, efeito que também pode dar um toque legal se usado em uma “filha única”.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Merlin Nails

A “filha única” é o coringa neste tipo de decoração que pede por discrição, sendo a saída fácil para ousar sem exagero, com adição de elementos decorativos diversos, como pedrinhas, jóias e até com preenchimento total de glitter ou um alto-relevo.

Unhas para ir na igreja
Imagem: Katarzyna Antol

Indiferente das suas escolhas na decoração de suas unhas para ir na igreja, da tendência que vai acompanhar, da coloração que vai fazer, o importante é fazer algo que a faça se sentir bonita e “adequada” na hora da missa ou culto e no seu dia-a-dia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Luiza Fonseca
Luiza é redatora especialista em Design de Unhas e produtora de conteúdo desde 2014 onde começou a sua paixão pelo universo da beleza. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Unhas Decoradas 2024, dicas e novas tendências para todas as nossas seguidoras..